Perguntas Frequentes

Não é possível efetuar trocas, nem devoluções de produtos feitos sob encomenda e/ou sob medida.
Produtos sob encomenda possuem um prazo diferenciado, por favor confirme o prazo no momento da compra.

Meu produto chegou, mas vou querer trocar: Clique aqui.

No item TROCA E DEVOLUÇÕES explicamos as condições de troca dos produtos Flaminga em detalhes. Você tem 30 dias corridos a contar da data de recebimento da sua compra para efetuar a troca e 7 dias para a devolução. Clicando aqui você pode solicitar a troca ou devolução, que pode também ser revertida em crédito para uma próxima compra.

As despesas com envio ficam por nossa conta! Enviaremos um código de autorização de postagem gratuita, para que você nos envie a mercadoria que deseja trocar ou devolver. Nosso atendimento ao cliente funciona das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados. *Em época de pandemia, estamos com o atendimento em horário reduzido: segunda às sextas das 11h às 13h e das 14 às 16h

Se houver necessidade de uma segunda devolução do mesmo pedido, o cliente deverá arcar com os custos de frete.

Gostaria de reservar uma mercadoria. Como faço?

As peças escolhidas só são reservadas após a confirmação do pagamento. Antes da finalização do pedido não é possível reservar produtos em nosso site.

Como faço para descobrir o meu tamanho?

A Flaminga sabe da dificuldade que a falta de padrão na numeração das roupas provoca. Pensando nisso, nossas peças são medidas e essas informações estão disponíveis na aba MEDIDAS, ao lado do produto.
Criamos também o PROVADOR, uma ferramenta para facilitar a sua compra e gerar mais segurança na escolha do produto. Lá, além de detectar seu biotipo é possível inserir suas medidas através do link MINHAS MEDIDAS e uma vez registradas, as informações serão armazenadas no cache do seu computador. No momento da compra, essas informações podem ser acessadas evitando assim que você tenha que se medir a cada escolha de produto.

Gostei de um produto que está indisponível. Como faço para saber quando ele está na loja novamente?

Selecione o tamanho desejado e clique em “avise-se quando chegar”. A Flaminga fará o possível para conseguir uma reposição. Se isso acontecer, você receberá um e-mail nosso avisando sobre a disponibilidade do produto, para que assim, você possa efetuar a compra.

Qual o prazo de entrega?

Produtos sob encomenda possuem um prazo diferenciado, por favor confirme o prazo no momento da compra.

O prazo de entrega da Flaminga, varia de acordo com o CEP da cliente. Além disso, existe também o prazo de aprovação do pedido pelo banco. Pagamentos feitos através de boleto bancário podem levar até 3* dias úteis para serem aprovados. No caso dos cartões de créditos, as administradoras pedem até 24 horas.

Compras aprovadas até meia-noite, serão enviadas no dia seguinte. Pedidos feitos com cartão aos sábados, domingos ou feriados, serão enviados no primeiro dia útil após a autorização da compra pela operadora de cartão de crédito

Prazos de entrega

Os prazos de PAC e Sedex são definidos pelos Correios, mas podem sofrer alterações devido a: Mudança do endereço de entrega, ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço de entrega cadastrado incorretamente ou incompleto; situações fora do comum ou por motivos fora da nossa competência.

Existem endereços considerados pelos Correios como áreas especiais com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos, os prazos são redefinidos sem previa consulta ,nem aviso. Os prazos de entrega são válidos somente após a confirmação de pagamento

PAC

Demais Estados do Brasil: 6 a 12 dias úteis
Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima até 15 dias úteis

SEDEX

São Paulo: capital e região metropolitana – até 3 dias úteis
Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis
Demais Estados do Brasil: 4 a 6 dias úteis
Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima até 9 dias úteis

MOTOBOY

Entrega via Motoboy está disponível apenas para alguns CEPs em São Paulo e Grande São Paulo, confira as opções de frete para sua região ao finalizar seu pedido. Para compras com pagamento CONFIRMADO até as 10:00hs da manhã, serão entregues no mesmo dia, após este horário as entregas poderão ser efetuadas no dia útil subsequente!

As entregas por Motoboy serão feitas em uma única tentativa, em horário comercial, das 8hrs às 20hrs. Em caso de não haver alguém para recebimento, seu pedido retornará para a Flaminga. Um novo frete deverá ser pago para uma nova entrega.

Este serviço está disponível apenas em dias úteis (segunda à sexta), os sábados, domingos e feriados não se incluem nesta modalidade de entrega.

Retirada na flaminga

Prazo: 1 dia útil após confirmação de aprovação do pagamento.

Local Centro de distribuição da Flaminga – Rua Lopes Chaves 402, Barra Funda - São Paulo – CEP 01154-010

Horário: Segunda à Sexta das 10h00 às 17h00 ( exceto feriados)

Como retirar: Você receberá um email avisando quando seu pedido estiver disponível para retirada. A retirada poderá ser feita por você ou terceiros. Sempre com apresentação de documento de identificação e cópia do e-mail de confirmação da Flaminga (impressa ou digital).

Da pra acompanhar a entrega do meu pedido através do site?

Sim, além de ser muito fácil. Em nossa home você encontra o botão “Minha Conta”, onde é possível visualizar todo o processo da sua compra, desde o pedido, até a entrega à transportadora.

Quais as formas de pagamento disponiveis?

A sua compra na Flaminga pode ser feita através de cartão de crédito, cartão de débito e PIX.
O parcelamento no cartão de crédito é de até 10 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 40,00).
Os cartões de débito aceitos são : Visa Electron, Master e Maestro.
Também é possível realizar a compra através de pagamento à vista com PIX.

Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners Club, Hipercard e JCB.

Para pagamentos pelo PIX estamos recebendo pelo Pagar.me.